terça-feira, 28 de abril de 2009

Muitíssima Feliz ;)



Que pena, só hoje descobri o quanto orgulho de mim mesma, demorou pra ver o quanto sou feliz com essas pessoas maravilhosas que vivem ao meu redor^^.
Sou feliz pelo meu jeito de ser,
sou feliz pelo meu modo de lidar com os problemas
[embora as vezes seja um pouco sussegada demais.. rs]
sou feliz pela grande família que tenho
[e como é grande, porém meu orgulho de vida]
sou feliz pelos amigos que possuo
[todos de um modo diferente de se comportar, agir ou pensar, mas todos no meu coração^^]
sou feliz por tudo...
nada mais a declarar, pois se for pra eu falar de tudo por qual sou feliz, iria faltar muitas página da internet pra dizer^^

AmO Todos, sem excessões ;)
"Orgulho de Viver"


Janni Lie Inumaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário