quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Espero...



Espero sempre algo mais do que posso ter, ou o que os outros possam me oferecer...
Mas que culpa tenho nisso? Quem é que não quer sempre mais?
Ninguém é perfeito nesse mundo, tem aqueles que podem chegar perto de ser algo parecido com a perfeição, mas jamais se igualará ao perfeito por completo...
Mas não posso deixar de citar aqui o que eu espero de verdade.
Então...
'
Eu espero...
- mais do que um simples gesto;
- mais do que compreensão, a atenção;
- ter sempre um motivo a mais para sorrir;
- que sempre apareça um incentivo, para se continuar enfrente;
- que na vida nada se acabe sem um porquê;
- que cada um lute para encontrar o seu "eu" interior;
- e que nenhuma pessoa desista daquilo que deseja...
'
Espero também...
- encontrar alguém que me faça sentir a mais importante;
- alguém que se importe com as pequenas coisas que faço por ela;
- alguém que me acolha sem medo;
- alguém que simplesmente não tem receio de dizer o quanto sou importante, mesmo que muitos sejam contra;
- alguém que me abrace e me beije, com um carinho sem explicação;
- alguém que me exiba sem o pudor de alguém lhe criticar;
- alguém que me dê a mão quando eu cair;
- alguém que queira estar sempre comigo independente das circunstâncias;
- alguém que não espere estar, de fato, em uma situação ruim para realizar algum agrado;
- alguém que eu não precise de cobrar para convidar pra sair, ou realizar tais coisas para se divertir;
- alguém que não fale apenas, mas que escute;
- alguém que compartilhe seus momentos importantes, porém seu momentos ruins também;
- alguém que acredite e confie em mim, a ponto de mostrar tudo, sem medo de más interpretações, como um simples recado ou um pequeno entremeio;
Enfim espero tanto de uma pessoa, que não existe possibilidade que eu as encontre em uma pessoa só... É de fato inexistente... Mas mesmo assim espero isso de uma pessoa...



Janni Lie Inumaru

3 comentários: