sexta-feira, 24 de junho de 2011

Brave - Jennifer Lopes (Tradução)

"Forte"

É um novo dia
Dia novo
E é evidente
Você deveria ter sido enviado dos céus
Então só precisaríamos ser cautelosos
Mas não sou de forma alguma
Apenas sentindo-me mais confiante
Apenas usando minha intuição
Apenas confiando que eu estou amando-o
Eu não pude recusar a uma oferta tão benevolente
Não pude imaginar que você iria me usar
E depois não me ligaria nunca mais
Não seja medrosa
Não seja medrosa
Este é seu dia
Este é seu dia

(Refrão)
É hora de ser forte
Diga Eu não estou com medo
Não nunca mais
Eu costumava ser fria
Agora a temperatura mudou
Não é mais a mesma
Eu não estou com medo
Eu não estou com medo

Porque me tornei forte
Como a luz do dia
Adentrando uma caverna
Para mostrar-me o caminho
No qual posso ser salva
Agora estou virando a página
Graças ao poder do amor eu posso amar
Porque eu sou forte

(Eu sou forte, eu sou forte, sim, oh...)

Eu ouvi ele dizer
As coisas estão acontecendo rápidas demais para ele
É um sentimento de que eu estou extrapolando
Teimosamente tola
Mais está escrito em seus olhos
Realmente desejei que ele me permitisse adentrar
Por que da mesma forma que você está com medo dele
Ele tem medo de se machucar outra vez
É tempo de continuar
(Letras por forums.jlo.net)
Do seu coração continuar
É hora de um recomeço
Nunca pensamos o quanto somos fortes
Querido não fique com medo,
não fique com medo
Este é seu dia
Este é seu dia

(Refrão)
É hora de ser forte
Diga Eu não estou com medo
Não nunca mais
Eu costumava ser fria
Agora a temperatura mudou
Não é mais a mesma
Eu não estou com medo
Eu não estou com medo

Porque me tornei forte
Como a luz do dia
Adentrando uma caverna
Para mostrar-me o caminho
No qual posso ser salva
Agora estou virando a página
Graças ao poder do amor eu posso amar
Porque eu sou forte

Eu não me arrependeria
De nada do que passei
Eu rezo por força
Por cada coisa que irei fazer
Seja no prazer ou na dor
Eu ainda estou OK
Eu vou ficar bem
Pois eu não sou medrosa
Agora eu sou forte!

(Refrão)
Diga Eu não estou com medo
Não nunca mais
Eu costumava ser fria
Agora a temperatura mudou
Não é mais a mesma
Eu não estou com medo
Eu não estou com medo

Porque me tornei forte
Como a luz do dia
Adentrando uma caverna
Para mostrar-me o caminho
No qual posso ser salva
Agora estou virando a página
Graças ao poder do amor eu posso amar
Porque eu sou forte

Sim...
Eu sou forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário