terça-feira, 23 de junho de 2009

SiLêncio

E se eu te disser que ainda me sinto mal?

Sabendo o que você quer!

Sabendo o que te faz feliz!

E se algum dia eu te ver com um alguém normal?

Sabendo quem você é!

Sabendo que nunca quis ficar junto de mim!

Mas pra sempre vou pedir:

"Eu só queria uma chance pra falar {Quebrar o Silêncio}

Verdades que você nunca quis escutar {Que eu guardo em meu peito}

E se o que eu sinto é tudo o que você quer? {Abra seus olhos}"

Porque você procura em outro alguém qualquer?

Eu sou o disco que você não quer mais ouvir,

Sabendo que vai doer,

Sabendo que é sobre você!

Eu sou a história que você não quer mais contar,

Sabendo que é sobre nós dois

e o que aconteceu depois?

O nosso Fim.. =S

(Música: Silêncio - Nx Zero)

"Janni Lie Inumaru"

Nenhum comentário:

Postar um comentário