segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu sei....

...Que de ti quero a companhia,
que contigo me sinto feliz,
que meu mundo tem um sentido,
que te magoei e me arrependi,
que só hoje percebi o quanto é importante tua presença,
que sinto tua falta,
que o seu sorriso me encanta,
que os seus beijos me tiram o ar,
que cometi a maior loucura que podia,
uma das quais jamais me imaginei fazendo...
mas sinto que por um momento fiz a coisa certa
por mostrar que sou mais forte e corajosa do que todos imaginavam...

mas que sem você, querendo ou não...


...também posso viver , como sempre fiz antes de você entrar na minha Vida!!!


E o que pude fazer, que estava ao meu alcance, eu fiz,
mas me rastejar? não vou por homem algum..
decisão feita desde Bebê... xD

É isso ae ;)


"Janni Lie Inumaru"

Nenhum comentário:

Postar um comentário