terça-feira, 22 de setembro de 2009

Simples'

As vezes no silêncio da cidade,
me pego pensando em ti.
Tentando encontrar sua voz,
que me atormenta toda noite.
Teu cheiro,
que não sai de mim.
Teu abraço,
em outros braços.
Seu sorriso e também seus beijos,
em outros lábios...
Enfim, ao mesmo tempo que estas por todo lugar,
não estas em lugar algum!
Me perco na palavras por não encontrá-lo...
E no meio da noite acordo chamando por você,
cadê?
Não estas aqui,
para meu cabelos acariciar,
minha boca beijar
e no fim ao pé do meu ouvido
me dizer o quanto sou importante
em sua vida!
Tentando encontrar apenas uma explicação
por não te ter aqui perto de mim
e mesmo assim continuar a pensar.
Mas decidi,
vou seguindo enfrente,
sem se quer olhar para trás,
e sem ter medo de me arrepender de não insistir em você!
em nós dois...'
Simples e Complicado'

"Janni Lie Inumaru"

2 comentários:

  1. Nossa que lindo! Verdade é msmo simples e ao msmo tempo complicado deixar quem a gente quer... BjS!

    ResponderExcluir