sábado, 19 de setembro de 2009

A importância de muitos...



Nesse nosso mundo doido existem diversos tipos de pessoas.
*Existe aquelas que entram em nossa vida para despertar um romance "rebelde", cheio de adrenalina, que te faz fazer coisas malucas e com aquele beijo da qual te envolve de um jeito à deixar você sempre com gosto de quero mais.
*Existe aquelas que te faz sentir algo que sempre esteve dentro de nós, mas que nunca deixamos fluir, aquele sentimento forte que não te deixa parar de pensar nela como se estivesse nos "enfeitiçado".
*Existe também aquelas que chegam de repente e você simplesmente pensa que será algo normal, mas ao invés disso ela entra em nossas vidas como se fosse para desfazer aquele "feitiço" que sentíamos por um outro alguém, inesperadamente, fazendo tudo isso como se estivesse com intenção de nos preparar para poder se apaixonar novamente, como se fosse um "elixir da vida", que nos tira toda aquela dor existente dentro de nós, por não estar sendo correspondido. E acima de tudo nos devolvendo o que há de melhor em todos, a inspiração de viver intensamente a cada minuto de nossas vidas.



"Janni Lie Inumaru"

Nenhum comentário:

Postar um comentário