quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Quem ama cuida!


Não ligue se eu lhe perguntar,
Nem vá se estressar se eu quiser saber:
Com quem? Aonde você tá? Que horas vai voltar? E o que vai fazer?
Não estou pegando no teu pé, é que quando a gente quer a gente vai a luta...
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear, porque quem ama cuida!
Ei não é ciúme, eu conifo em você e vou tá sempre onde você estiver...
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente toda hora que você quiser!
Se chamar eu vou e se for pra fazer amor eu largo tudo e vou a luta...
Eu vou cuidar de você, todo dia,
toda hora e a cada momento,
você jamais vai duvidar dos meus sentimentos,
é de dar inveja um amor assim...
Eu sou capaz de ler até seu pensamento,
só pra saber se tá pensando em mim...

(Música: Quem ama cuida - Maria Cecília e Rodolfo)

"Janni Lie Inumaru"

Nenhum comentário:

Postar um comentário