sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amor Maior!



Estar junto é tão difícil de ver o quanto alguém é importante, são raras as pessoas que conseguimos considerar tanto assim... É pode-se considerar uma delas.
Não há explicação pra tanto sentimento. Todo momento era sempre você que estava ali do lado, me apoiando, em tudo, mesmo nas coisas que não achava o certo. As vezes nem eu compreendia tanta consideração, achava que talvez eu não merece-se tanto assim.
Enfim não só com essas razões, mas por todas as outras, que seria impossivel eu descrever aqui, que você me mostrou um novo lado da vida, da qual talvez eu nem soubesse que existisse sem você.
A amizade que temos é muito mais do que qualquer grau de proximidade, pode se dizer que bem mais do que primas, mas uma irmã caçula que eu nunca tive, aquela que eu pudesse estar sempre do lado, quando precisa-se desabafar;
aquela que sempre que precisa-se de um ombro amigo procura-se o meu para poder descarregar as lágrimas que a machuca;
talvez nunca saibamos o tão grande valor de uma amizade como a nossa, essas palavras aqui não descrevem tudo, melhor dizendo não existe palavras que descreva tamanho amor de prima ermã!
Você concerteza vai fazer, ou melhor, está fazendo falta nunca pensei que fosse doer tanto ver você sofrer, ou até mesmo partindo, mesmo não sendo tão longe, quando vi tamanha tristeza meu coração se partiu em milhões de pedaços junto ao teu. A dor foi a mesma de quando a minha irmã tinha partido pro Japão, talvez quem sabe até pior.
Mas como disse distância nenhuma mudará isso, e nunca se esqueça que eu estarei sempre aqui para te ouvir, no que for, coisa boa ou ruim isso não importa, importa que você confie em mim e me chame sempre quando quiser!
Pirigueti minha, você é uma menina linda consegue fácil o que quer, basta saber jogar, afinal nossa vida é um jogo né?! Basta sabermos as regras, o restante é fato!

Te amo eternamente Caxulinhaaa ;P

BeijO da Piriiiii!!!

Janni Lie Inumaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário