sábado, 12 de junho de 2010

Mistérios!


De toda minha vida, conheci diversos tipos de pessoas, mas todas elas vieram e logo foram, são poucas as que ficaram. E você se tornou uma delas, você veio e ficou! O porque talvez eu descubra um dia além... Mas acho que dificilmente sairá, é inexplicável, mas deve ter algum sentido lógico.
Minha mente pede para se afastar, mas meu coração grita pra eu ficar.
Porém, a maior importancia não é tê-lo, especificamente, junto à mim como algo mais do que um simples amigo, mas tê-lo como o melhor amigo, aquele que jamais deixasse de falar comigo, aquele que confie e goste de mim como sou, ou melhor como me conheceu!
Se as vezes tenho a vontade de você é porque gosto de ti de verdade, e se tenho vontade de gritar, para todos ouvirem, que você é a melhor pessoa que tenho do lado hoje, é porque realmente eu penso isso a seu respeito.
Se fazes algumas coisas erradas, tudo certo, quem nunca errou na vida? Ninguém! Isso é questão de tempo, uma hora se arruma!
Mas sinceramente é terrível de querer ao seu encontro te abraçar e te dar um beijo no rosto, sem receio do que os outros possam pensar ou falar, e não poder, de poder brincar sem ter que ficar pensando antes de fazer para não ter nenhuma má-interpretação.
A tua companhia, virtualmente dizendo, possa já ter se tornado um hábito para mim, ao fim de uma noite longa na Faculdade, cheia de matérias e trabalhos chatos, saber que irá ser recompensado em risadas e assuntos que não param de surgir, mesmo que eu seja taxada como tagarela! rs!
Talvez eu não devesse sentir saudades, mas esse sentimento é mais forte! E essa saudade as vezes machuca, de querer estar do lado para ajudar no que precisar e não poder!
Tem horas que passa na cabeça de acreditar que as coisas que me falaste, a sós, seja realmente verdade, mas tudo que acontece se contradiz. Você pode ter falado sinceramente que gosta de mim, também falei o mesmo, mas na primeira vez, era só um carinho e agora eu gosto mesmo de ter tua amizade. E como saber se você num pensa no mesmo modo que eu pensava?! (O tempo é tudo!).
Se bem que parar para pensar no que um dia me disseram, posso tentar acreditar.
"O bêbados podem falar toda a verdade de dentro de si, ou também podem contar a melhor mintira"
Mas coisas como falar "Te amo" e chamar de "amor", considero como um hábito de sempre ter alguém, ou até mesmo de exagero de momento.
E o modo que está ficando talvez seja melhor esquecer tudo, até mesmo aquilo que um dia falei, que gostaria de tirar uma curiosidade, isso concerteza privaria muitos conflitos que talvez possa surgir mais além e a possibilidade de alguém sair machucado seria bem menor também!
Não sou dona das minhas atitudes, mas posso tentar segurá-las! Talvez essa seja a melhor solução, ou não, mas isso o tempo dirá.
E o velho ditado que trago pra vida e sempre lembro nas vezes que tenho que tomar alguma decisão é:
"O que for pra ser meu, vai ser, mesmo que não seja agora! O meu destino já foi traçado e se não é agora é porque devo esperar mais!"

Ou um ditado que um amigo recente, mas considerado como um amigão disse:
"Talvez você seja a pessoa certa na hora errada!" ou como disse
"A pessoa errada na hora certa!" Rs!

Isto são obras do destino e se nele tinha que ter você em minha vida, simplesmente aceito e não me arrependo! Até porque tudo que fazemos, independentemente se bêbados ou sã é porque já existia um desejo!

Mas espero para ver! Não tenho preça do fim do espetáculo, afinal a vida de todos é um espetáculo com um final diferente! Rs!

;D



Janni Lie Inumaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário