domingo, 27 de junho de 2010

O tempo é a Lei!



Tudo tem seu determinado tempo, talvez isso dê a razão que falta e sem pressa de que chegue ao fim espero que tudo se resolva.
Cometo erros, arrisco no desejo, ajo de formas sem cautela, falo o que realmente penso, quando acho o correto, isso me convém.
Minha siceridade, talvez, pode machucar ou até mesmo ofender, mas esse é o jeito que defino como certo.
Um dia perguntaram se tudo que fiz valeu a pena! Eu honestamente acredito que tenha, pois tudo me serviu como uma nova experiência, tudo ensina algo novo, que sempre carregamos pra vida toda!
Perguntaram também, até onde iria todo esse rolo?! Se existirá um fim recente? ou se levaria um prazo maior?
Absolutamente não há resposta. Pode ser que um dia eu acorde e veja que não tem sentido dar continuidade, que não é o desejado!
Mas é como digo, o tempo é tudo! E espero do dia de amanhã uma solução.
Tudo é fato, nada é por acaso. Acredito talvez no destino, mas em coincidências não.
Talvez meu mundo seja paralelo ao teu, seguindo uma mesma direção e por isso o motivo de vidas separadas, mesmo que essas linhas se cruzem, em raras excessões, ao decorrer do caminho.
Mas mesmo que persista, uma hora voltamos à vida real e tudo se acaba.
Porque não pensar que coonfundimos ou que estamos confundindo uma grande amizade, existente, por trás disso tudo, em desejos e atrações que não pudessem existir?! Já que demonstramos tamanha confiança! Porque não abrir o jogo de vez? Porque não falar a tal realidade?!
Mas uma vez sem resposta prosigo dizendo:
"O tempo passa em segundos, minutos e em horas, mas todo esse tempo parece não existir quando não precisamos voltar à relidade de nossas vidas".
Todo esse tempo vai ser a solução. O meu destino já está acontecendo e eu só estou aguardando eu conseguir entendê-lo, conforme for se desvendando! ^^




Janni Lie Inumaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário