sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cire³

"Eis que um aperto me invade o peito, uma dor, uma sensação que algo aconteceu, talvez isso seja a saudade e insegurança que toma conta de mim...
Um vazio e um silêncio que me incomoda cada vez mais, que não me deixa não pensar em você, não se lembrar de você... Com quem está, onde está... E estas serão perguntas das quais as respostas já não caberão mais a eu ter as respostas, porém infelizmente me dói ver que já tem outra em meu lugar, que já levou sua vida adiante, dói muito apenas saber disso, quem dirá ver você com outra... Acho que seria o fim pra mim...
Sim, fui eu que terminei com tudo, mas e o que fez e/ou está fazendo não conta? Estar com outra pessoa assim tão depressa, tão facilmente pra você? E tudo que passamos não valeu nada? Nem se quer uma consideração pelo que tivemos juntos? Para você, sempre foi fácil ficar com outra pessoa...
Enfim, espero que já que essa foi sua escolha, então que seja feliz, pois não desejo outra coisa além disso, embora quisesse que fosse feliz comigo... Mas como não deu pra ser, que seja feliz, mesmo que eu sofra vendo tudo isso, e principalmente com outra e pior ainda se a outra for ela... GoodBye...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário