quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cire²


Não sei o que dizer ou pensar ²... 
Tudo que sei é que falta confiança, pois tudo que mais tinha era confiança em ti, agora posso dizer que parece ter desaparecido num piscar de olhos. Você a jogou sobre os ventos mais fortes da tempestade que nos rodeava...
Sei que preciso de você, isso tenho plena certeza, mas de uma coisa tenho certeza maior, do jeito que está não consigo seguir enfrente com nosso amor, pois ele me faz muito feliz, mas ao mesmo tempo já me fez muito mal...
Não sei dizer qual lado está gritando mais alto, dentro de mim.
Todos nós temos a razão e o coração, a razão a maioria das vezes nos diz coisas totalmente opostas ao do coração...
A minha razão me diz pra eu deixar como está, pois sabe o quanto está ferido meu coração, com todos os erros que teve comigo, mas meu coração mesmo ferido me pede pra voltar, diz estar totalmente perdido e precisando do chão que o seu amor me dava...
Sinceramente não sei se sigo a razão, a razão muitas vezes é mais sábia do que um coração ferido...
Amo incondicionalmente, mas o que fazer com toda mágoa que está em mim, não se apaga com um estralar dos dedos e nem em um piscar de olhos.
Tudo só pode ser concertado com o tempo, o tempo é razão de tudo! Só ele cicatriza as feridas obtidas, só ele faz amenizar a dor, a angústia e o medo de realmente perder quem você mais ama...




"Janni Lie Inumaru"

Nenhum comentário:

Postar um comentário