quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vida Nova...

Tudo novo, cabelo novo, roupa nova... assim por diante já que foi feita a escolha... agora minha vida vai ser nova... não importa mais onde está, com quem está, não vou mais mostrar meu sofrimento...
você já está se divertindo o que me resta é tentar fazer o mesmo...
Sei o quanto vai doer te ver no baile do Hawai, mas já disse não vou mais demonstrar meu sofrimento...
já sofri além do que devia, você me magoou muito além do que podia imaginar...
se estiver com ela, não sinta culpa sinta apenas que ela vai estar feliz por ter conseguido o que queria e que você fez isso tudo acontecer....
Adeus e felicidades com ela.... meu amor por você vai ser apenas uma boa lembrança na minha memória já que vc não acredita em destino.... eu insisto em dizer, o que for pra ser meu, um dia será....
se for pra eu ficar com você eu sei que vou ficar.... é uma pena vc ter transformado nesse presente impossivel acontecimento..... isso me dói muito.... Te amo pra sempre, vc vai ser sempre meu Kictho, isso ninguém substitui,,,, beijo


P.s.: Não consigo parar de pensar em você.... ta me matando isso... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário