segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"A vida da Gente"

Tudo começou parecendo ser perfeito e maravilhoso,
Parecendo ser o amor em que todos sonham encontrar um dia.
A vida da gente trás várias surpresas, umas boas e outras ruins.
Particularmente dizendo, o sofrimento só se sente quem quer,
Todos tem o direito de ser feliz.
Porém as vezes, conhecemos um amor de máscaras,
Aquele amor que só descobrimos como realmente é depois de
Ver a máscara caindo aos seus pés, mostrando sua verdadeira face.
Nesse tipo de amor, as vezes temos que fecharmos os olhos para certas coisas em uma relação,
Porém existem algumas que são inevitáveis fingir não existir,
São aquelas que nos causam mais problemas e sofrimento ao discutir.
-
Em toda a vida, para todos, vai ter a primeira vez que irá sentir um amor gigante dentro de você,
Que você chega a desconhecer o quanto ama.
E quando se termina, parece que é impossível sobreviver a isso,
Que isso que você está sentindo jamais vai sair do seu peito, essa dor é como se fosse eterna.
Todo nosso chão se vai em vão, junto as palavras ditas naquele momento.
Ainda mais você sabendo que aquela pessoa significa muito pra você,
Para o mundinho que existe dentro do seu coração...
-
Esse momento que estou vivendo tudo que vejo é meu mundo destruído em milhões de pedaços,
Meu coração foi destruído como pequenos estilhaços de vidro jogados pelo chão,
em que qualquer um que passa vê e pisa em cima sem dar a mínima.
Mas viver como estava já não dava mais,
Não dá para amar alguém que ao mesmo tempo que te faz sentir amada,
Te faz sentir o pior lixo do mundo, sei que em um relacionamento existe os altos e baixos,
mas não ao ponto da pessoa ser humilhada.
Eu desejo amar e ser amada ao mesmo tempo e não em alguns momentos felizes.
Momentos são pequenos demais para o amor que sinto.
Como vi em uma reportagem do fantástico,
"No amor pode existir brigas e até mesmo se separar da pessoa amada, mas logo após um tempo haver um reencontro em que ambos consigam se reconciliar, mas acima de tudo ter o respeito um do outro sempre, o relacionamento é baseado no respeito e confiança, se isso não existir não vale a pena insistir. Quando o amor acaba entre um casal, aquilo que era bom se torna ruim e aquilo que era ruim se torna pior".
-

Recado: Eu te amo demais que fui capaz de me misturar em uma turma da qual nunca imaginei estar, e deixei de lado todos meus amigos, até mesmo a família e tudo mais, só para poder te conquistar, mas de que adiantou passar por tudo que passei, todas as ofensas e contrariar todos que falavam pra eu não insistir em você. de que adiantou passar um ano do nosso namoro perdoando seus erros? Até as traições eu perdoei pra não te perder! E agora me diz que EU não dei valor nas mudanças que estava fazendo para melhorar nosso relacionamento? Me perdoe mas eu tenho ainda o meu orgulho e meu amor próprio ferido, mas ainda bem firmes para o que der e vier. Estou ferida demais para deixar você me ferir mais ainda...
Eu me agarrei com unhas e dentes para que desse certo entre nós dois. Em nossos lindos momentos juntos se divertindo você me mostrou como é se sentir amada de verdade, da maneira que sempre sonhei em me sentir.
Só queria que nunca esquece-se que você foi e sempre será meu primeiro amor, foi com você que aprendi o verdadeiro significado da palavra amor e sou muito grata de ter sido com você.
No nosso relacionamento cresci bastante, aprendi várias coisas e mais eu criei coragem e força de vontade para conquistar as coisas que quero para a minha vida. Com você sempre tive força para batalhar. Foi você que me viu chorar várias vezes, quase desistindo de tudo e foi você que segurou e me fez levantar para continuar a luta.
A noite quando estou sozinha, você pode não querer acreditar, mas você sabe que é verdade minha, eu morro de chorar de saudade de todos os momentos bons que passamos juntos nesse 1 ano e alguns meses (quase dois anos), fico agoniada em pensar onde possa estar ou fazendo.
E pior ainda é imaginar o dia em que eu ver você com um outro alguém substituindo o lugar que era meu, vai me doer muito, só Deus sabe o quanto.
Cada minuto dessa noite demora uma eternidade e a noite parece demorar uma vida inteira para passar.
Já que não deu certo entre nós dois, eu lhe desejo toda felicidade independente de quem seja a pessoa que você vai escolher para me substituir, eu te amo muito para desejar qualquer mal à você.
Te amo, nunca se esqueça Kitcho!




"Janni Lie Inumaru"

Nenhum comentário:

Postar um comentário