quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

My Heart...


"Amar é uma coisa sem razão e sem explicação, da qual ninguém escolhe quando e nem a quem amar, simplesmente esse sentimento surge dentro de nós quando menos esperamos...
Talvez eu não seja digna de tanto amor, para estar passando por tudo isso".






-






Sim, meu coração está apertado...
Achei que fosse ficar tudo bem, achei que a dor seria passageira.
- Não! Isso parece que não tem fim, hoje principalmente quando simplesmente esqueceu de minha existência, me toquei que fui eu quem escolheu assim, mas enfim, já decidiu seguir o seu rumo, porque não fazer o mesmo? Não irei mais atrapalhar você em ser feliz... Não irei mais me torturar todas as noites por não saber onde está e nem o que está fazendo, isso dói demais e machuca de uma forma sem tamanho...
Cada segundo que passa parece que meu coração vai explodir, mas porque falar tantas coisas pra mim assim? porque pedir tanto pra eu te perdoar e você vai lá e não volta mais e nem manda notícias, nem um oi?
Desculpa estar falando tudo isso, mas posso dizer que estou chorando por aquilo que eu ajudei a acontecer... Fui eu que acabei com tudo, nada sem motivo, tive motivos da qual ninguém perdoaria e a trouxa pensando em perdoar... Burra, burra, burra, você estava caindo de novo na conversa dele.
Então esse é o fim? Jamais pensei isso, soluços me aparecem e não me deixa dormir, nem sei como fazer parar essa dor...


Que você seja feliz demais.. como já disse, te amo demais para te desejar algum mal. Espero que se forme e construa tua vida, com sucesso!
Bye.




Aqui vou eu...


"Janni Lie Inumaru"

Nenhum comentário:

Postar um comentário